terça-feira, 29 de março de 2011

Joe Jonas quer voltar a ser amigo de Demi Lovato. Será que rola?


Carência ou pura saudade? Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada, Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanhol Revista Teen.

“Eu não tenho visto Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela”, disse Joe

A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: “Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela.”

Será que o fato de estar sem namorada fez Joe pensar em recuperar os velhos tempos? Estamos esperando para ver!


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário