quinta-feira, 17 de março de 2011

Demi explica tatuagem

Depois de muitos comentários sobre a nova tatuagem de Demi Lovato, a fofa gravou um vídeo para explicar o seu significado. A tattoo da morena nos pulsos escrito Stay Strong (que em português, "fique forte"), foi feita logo após que ela deixou a clinica de reabilitação e, segundo Demi, a inspiração veio dos próprios fãs.

"Foi algo que meus fãs fizeram em seus próprios pulsos enquanto eu estava em tratamento. Então eu quis mostrar a vocês que nunca esquecerei o apoio que me deram", contou Demi.

Assista a explicação de Demi:



Fonte: Atrevida

Um comentário:

  1. demi não precisa esprica acreditamos em vc linda não enteresa o que vala de vc .vc esta ai firme e forte pra jente e porfavo não saia de sanny entre estrela vou perde minha cerie favorita pensa nisso ta linda

    ResponderExcluir