sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim da amizade entre Demi e Selena

Está rolando alguns rumores, em que Demi e Selena estão brigadas.
Primeira suspeita: Todos dizem, que a Demi Lovato deveria ter twittado algo sobre a estreia do primeiro CD de Selena (Kiss & Tell). Mas, Demi só foi twittar sobre o CD no dia 5 de Outubro, e a estreia foi no dia 29 de Setembro. Muitos dizem, que ela postou perguntando se todos haviam escutado o CD, para dar algumas "dicas" do que estaria se passando na vida das duas. Uns, até arriscam dizendo que a música I Won't Apologize foi escrita para a Demi Lovato.

Segunda suspeita: No dia 23 de Setembro, Selena postou em seu @twitter, com uma simples carinha triste como legenda: ":(" . Mas a boa notícia é que Demi Lovato nessa foto falando que sentia falta da amiga.

Terceira suspeita: Alguns fãs tem achado muito estranho essa aproximação repentina da Demi com a Miley Cyrus. E da Selena com a Jennifer Stone (Sua melhor amiga em FWP) e a Taylor Swift. A Miley postou fotos falando para as duas irem para as Bahamas. E depois disso elas andaram conversando bastante.

"Agora isto é como uma verdadeira amizade parece. Não uma besteira de hollywood. @ddlovato sinto sua falta =]"

"Aqui está a @ddlovato sendo a melhor amiga apoiadora do mundo. Não quando você vai apenas a premier em LA mas na de Londres também*. Eu não posso evitar isso mas eu te amo. Droga!"


Já a Selena, está postando alguns vídeos no seu Myspace falando sobre os passos que foram feitos, pra ter o seu CD pronto. E um deles fala sobre o photoshoot que ela fez pra capa e encarte do CD. Enquanto ela estava tirando as fotos, você pode escutar músicas da Taylor ao fundo. Mas, Selena já se referiu a Taylor Swift como sua melhor amiga, também. Selena Gomez contou em um vídeo que se ela beijasse algum garoto pela primeira vez, a primeira pessoa que ela contaria seria para Jennifer Stone.
Quarta suspeita: A Demi Lovato também postou em seu Twitter a seguinte frase: "Como sentir falta de alguém que não conheço mais?" Muitos acham que foi dirigido para Selena Gomez.
P.S : Ainda sem confirmações

11 comentários:

  1. nossa ... eu realmente pensei que a amizade das duas seria para sempre ... mais como nada dura para sempre :(

    ResponderExcluir
  2. nossa eu odorava a amizade das duas
    pq acabouu?
    isso eu ñ acho ser mais se é pra ser assim qm pode mudar :(

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei mt triste com td isso, eu amo as dua e para sempre vou amar!
    nao poderia imaginar q isso poderia acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro mt as duas!!! mais pra que brigar so por causa que a demi nao comentou sobre o lançamendo do CD da Selena nao quer dizer que nao sao mais amigas!!!! amsi pelas as outras sujestoes a te que pode ser!!! mais se for verdade eu as minhas amiga ficaremos muito tristes e acho que vc tambem!!!!

    Xau ate a proxima historia pra comentar!!!

    ResponderExcluir
  5. aaii amigaa '' isso para mim pode ser um engano.. selena e demi sempre foram amigas.. e outra.. no show de selena passado demi lovato foi convidada :D

    ResponderExcluir
  6. AAA,#chorandomuitoo Semi,linda amizade

    ResponderExcluir
  7. :Fpra que brigar amo as duas mais naum precisa de briga.a selena e a demi eram surper amigas.vcs firam o protecion para princessas as duas estavam lindas.vcs deveriam voltar a ser amigas por que?a amizade é tudo.demi e sele se eu fosse vcs voltaria a ser amigas naum brigar pro uma coisa qualquer.vcs naum devem brigar.por que vcs duas sao minhas cantoras favoritas e como fica agora vcs brigadas.amo"s vcs duas by:aninha

    ResponderExcluir
  8. Não gostei sabe por que?
    Elas eram muitos unidas melhores amigas eu pensei que isso fosse durar por muito tempo me lembro das duas quando minha prima via BARNEI elas eram juntas é lá que elas se conheceram!:f :e :b

    ResponderExcluir