terça-feira, 6 de outubro de 2009

Demi fala sobre seu estilo

Demi Lovato deu uma entrevista para a revista Popstar, sobre a mudança de estilo.
'Durante o Camp Rock eu não tinha idéia de quem eu era. Antes de Camp Rock, eu costumava ter os cabelos pretos e sempre passava maquiagem escura nos olhos e usava roupas pretas. Eu era bem "pretty dark".' Demi passou pela 'transformação Disney' antes de começar a gravar.

'Eles cortaram o meu cabelo com franja e pintaram de cor meio avermelhada, e com essa transformação eu passei a ficar mais feminina.. Eu tenho ficado nesses dois estilos desde então. Eu sinto que é um jeito de misturar os dois estilos e continuar sendo você mesma. Eu já passei por tanto ano passado, qualquer um no meu lugar passaria. Mesmo só com as amizades, os relacionamentos e a carreira eu aprendi muito. Eu amadureci.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário