sábado, 7 de maio de 2011

Demi é só coração


Conforme vimos por aqui no último mês, Demi Lovato se tornou colaboradora da revista Seventeen. Nesta semana, a diva postou no blog da publicação. Por lá, contou o quanto a música é importante em sua vida e fez uma lista com algumas de suas músicas favoritas. "A música sempre fez parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos difíceis. Certas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram. A música me ajuda a manter a positividade e sempre me faz mais forte". Confira a lista com algumas das favoritas de Demi:

We All Need Saving, de Jon McLaughlin: "Escuto essa quando preciso da certeza de que não sou a única no planeta que luta ou tem problemas."

Not Afraid, de Eminem: "Esse som me inspira porque o disco do Eminem é baseado em sua recuperação."

Word of God Speak, do MercyMe: "Minha música cristã favorita! Ela me lembra de Deus sempre que ouço e minha fé fica renovada."

A Change Is Gonna Come, de Sam Cooke: "Um clássico que sempre me faz olhar para frente sabendo que tudo estará ok!"

Strong Enough, de Stacie Orrico: "A ouço quase todos os dias. É como se eu tivesse um propósito na vida porque Deus me fez forte o suficiente."

Surrender, de BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que é preciso superar."

Beautiful, de Bethany Dillon: "Essa letra me faz lembrar do quando sou bonita, sobretudo quando estou insegura."

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário