quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alex Welch está buscando por cirurgião plástico

O poderoso advogado de Alex Welch, Donald Karpel, diz que os ferimentos sofridos por sua cliente precisou de cuidados médicos urgentes, o que justifica uma nova consulta a um cirurgião plástico. Karpel também diz Welch pretende levar Lovato ao tribunal.

"Nós estaremos entrando com um processo na próxima semana", disse Karpel. "Estaremos buscando indenizações para a agressão e para o estresse mental."

Quando perguntado se Welch quer que Lovato pague suas contas médicas, Karpel disse: "Estamos explorando todas as nossas opções no momento."

"Após o ataque, Alex teve de receber tratamento médico emergêncial. Ela agora está consultando um cirurgião plástico otorrinolaringologista (médico que cuida de ouvido, nariz e garganta) de Beverly Hills."

No início desta semana, o pai de Lovato falou com exclusividade ao RadarOnline.com e advertiu Welch para não processar a sua filha.

"Demi tem advogados muito bons e a Disney também," disse Patrick Lovato em entrevista exclusiva. "Ela não vai ganhar".

Um comentário:

  1. O título da postagem deveria ser "Alex Welch está buscando cirurgião plástico para concertar a cara dela". Mas eu acho que nem plástica resolve o problema da cara dela!

    ResponderExcluir