terça-feira, 25 de maio de 2010

Demi & Joe terminaram?

Desde semana passada estava rolando o rumor de que Joe Jonas teria pedido para seu pai ligar para a Demi e terminar o namoro, mas isso é mentira! Demi Lovato esclareceu em seu twitter que seu namoro de 3 meses havia terminado.

"Hoje, há muitos boatos malucos rolando por aí. Eu gostaria de deixar claro algumas coisas. Em primeiro lugar, Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos. Em segundo lugar, eu não estou saindo com ninguém. Nada é mais importante, para mim, do que a relação que tenho com os meus fãs... Só acredito que vocês deveriam saber disso."

Joe Jonas já falou até com alguns sites e assumiu que a decisão de terminar foi dele: "Eu percebi durante o tempo em que passamos juntos, que eu sinto que me importo mais com a nossa amizade agora. Foi a minha escolha terminar, mas eu amo ela como uma amiga. Ela esteve aqui comigo quando eu precisei. Eu vou continuar sendo amigo dela e estarei lá para ela."

8 comentários:

  1. Olha, gente, eu AMO os dois, sou mega fã e admiro super o trabalho deles, mas eu mesma já dizia que não ia dar muito certo esse namoro. Sempre estiveram melhores sendo apenas amigos. Já desconfiava que não ia durar muito tempo. Ambos são do signo de leão, do elemento fogo, o que indica que têm personalidades muito fortes. Não que isso explique "tudo", mas, o fato dos dois serem assim, tão intensos(na minha opinião), foi o suficiente para não combinarem. Mas até que foi bom eles terem passado por isso pois futuramente poderia afetar até a amizade. Talvez mais tarde as coisas mudem e eles voltem. Muitos torcem por isso; eu torço apenas para que sejam felizes, estando "juntos" ou não. Mas continuo acreditando que estarão melhores cultivando a maravilhosa friendship.

    Beijos da Gaabs. ;)

    (twitter: @SoGaabs - eu vivo trocando o nickname, então, caso não me encontrem:
    eu.gaabs@hotmail.com)

    See ya!

    ResponderExcluir
  2. poxa joe por favo volta cm ela ela te amo

    ResponderExcluir
  3. vocês são o casal mais perfeito do mundo todo poxa 3 meses é muito pouco tempo!!!.....
    eu não gostei do motivo do joe te terminado com ela,ela é linda ela é tudo.poxa por favor joe volta com ela oq ela fez pra vc nada nada nada..
    joe vc é o par perfeito pra Demi e ela pra vc para com isso por favor..de verdade eu chorei muito por que não tem nada ver o seu motivo eu acho q isso não é verdade mais se for volta e tenta novamente eu tenho certeza que não vai se arrepender.
    ah e outra coisa vem pra cá pro Brasil com ela e passar por Manaus por favor

    ResponderExcluir
  4. posha ,faziam um belo casal ,volta con ela joe plis gatão . jemi forever s2s2.

    ResponderExcluir
  5. aff eu achava eles o casal mais legal e fofo q um jonas ja havia formado q pena + se foi melhor pros 2...

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que o Joe terminou com a Demi por bobeira eles erao o casau mas perfeito.Eu amo os dois tomare que augum dia eles voutem eu vo ficar torsendo

    ResponderExcluir
  7. EU NAO QUERIA QUE ELES TIVESSEM TERMINADO, MAS SE ELE DISSE Q NAO DAVA MAIS CERTO , FAZER O QUE NE?:F

    ResponderExcluir
  8. olha demi e joe fui dar importancia a v6 dois agora mais eu sei que rola uma kiimica seja em qualquer um lugar do pais sei que ele te ama e tambem sei que tuh amas ele mais se v6 quis assim eu vo respeitar sua Descizao te amoo muitooo de likah perfeitinha Para joe jonas e Demi lovato
    Amoo muito v6
    Te adoro
    espero que v6 façao o camp rock 3 seria muito legal se v6 fisessen outro filme te amoooooO

    ResponderExcluir