quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chapéu

Eles dão um toque irreverente e divertido ao look. Há quem diga que, para usar chapéu, é preciso ter muito estilo. Mas não é bem por aí... Combinar esse acessório não exige muita técnica. O importante é escolher um modelo que combine com o seu rosto e com a sua personalidade.

Selecionamos algumas estrelas que gostam de usar chapéu. Confira os visuais e descubra com quem você mais se identifica!


Miley Cyrus, Rihanna e Miley Cyrus escolheram o gorrinho de lã mais largo. Ele é ideal para aqueles dias mais friozinhos ou, então, como Miley está usando, para dar um visual mais desleixado.


O chapéu de aba curta é o mais pop do momento. Com revestimentos diversos, é possível encontrá-lo em uma gama de cores incrível. Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus que o digam. Elas já escolheram os delas!


O chapéu de aba longa é um acessório mais difícil de combinar. Ele cai bem para girls de cabelos compridos, como é o caso de Vanessa Hudgens. Já o boné, como o da Ashley Tisdale, cai bem em qualquer ocasião mais descontraída e esportiva. Para combiná-lo não é necessário muito esforço. Por fim, selecionamos também a redinha de Rihanna, porque ela deu um destaque bem bacana aos cabelos da cantora e vale no lugar de um chapéu.

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário