quinta-feira, 4 de março de 2010

Demi diz qual seria sua profissão se não fosse cantora

Demi Lovato participou, recentemente, de um bate papo no Reino Unido em que teve de responder às perguntas de alguns fãs. Segundo o site “Daily Fill”, uma das perguntas foi qual seria sua profissão se não fosse uma cantora famosa. Demi respondeu:

“Acho que eu seria muito feliz como maquiadora. Eu adoro combinar as cores”.

Demi ainda deu concelhos para seus fãs: “Persigam seus sonhos. Não desistam. Eu tinha o meu grande desejo e o persegui. Eu acreditei e hoje estou aqui”.

2 comentários:

  1. Demi eu te amo você nem deve fazer ideia eu paro de falar com os meus amigos so por que eles falam mal de ti . Mas eles podem falar mal de ti o quanto quiser , por você nunca vai deixar de ser essa pessoa maravilhosa , cheia de talento , linda , e eu nunca te abandonarei bjos de sua fa

    ResponderExcluir