sábado, 29 de agosto de 2009

Demi em apuros :P

Demi Lovato tentando escrever uma canção no salão do hotel. Ela escreveu no Twitter:

"Tão Louco. As pessoas estão fazendo fila para o piano. EU PRECISO TOCAR ESSA CANÇÃO DA MINHA CABEÇA!!!! Estou literalmente enlouquecendo agora."

Demi, que está no Canadá para começar a filmar Camp Rock 2: The Jam Final, conseguiu tocar o piano, mas seus problemas não terminaram.

"Agora, uma família que não fala Inglês apenas decidiram sentar e ouvir ...", acrescenta Lovato.

"Mas eu não posso escrever na frente dessas pessoas ... Eles não têm idéia de quem eu sou. Eles pensam que eu sou a pianista contratada pra quem deseja relaxar no lobby." lobby (salão)

"Acontece que a família estava lá esperando para tocar o piano. Não deixe seus fãs fora da diversão, Lovato admitiu que cometeu um erro. "Acontece que eles estavam esperando para usar o piano", diz Lovato. "Eu me sinto uma idiota. Woo hoo! Eu deixei eles tocando e agora estou de volta! Yay!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário