sexta-feira, 24 de julho de 2009

Trace Cyrus + Demi Lovato = Ciúmes?

Durante o último mês, Demi Lovato e o cantor Trace Cyrus passaram dias se comunicando via Twitter. "Estou com saudades de falar com você", dizia Demi. "Não consigo parar de pensar em você, Demi", respondia o cantor, do outro lado do mundo, enquanto estava em turnê com a banda Metro Station.
O namoro terminou depois de um tweet de Trace com uma foto da ex namorada. "É doido como esta foto tá de fundo do meu celular desde antes de eu viajar para o Japão. Algumas coisas nunca vão mudar. Eu acho que eu continuo o mesmo", disse, na legenda.
Demi twittou minutos depois, colocando uma foto de Barack Obama ( presidente dos EUA) com a seguinte legenda: "É doido como esta foto tá de fundo do meu celular. Eu espero que as coisas nunca mudem".
Em entrevista para a revista People, Trace Cyrus disse que o casal terminou por causa da grande distância e da diferença de idade deles. "Ela é bem mais nova do que eu. Quando a pessoa é mais nova que você, ela procura por coisas diferentes numa relação. Talvez funcione quando ela crescer e nós dois formos maduros o suficiente", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário