terça-feira, 20 de setembro de 2011

CD da Demi chega em Outubro

O terceiro CD da Demi Lovato chegou nas prateleiras americanas hoje (20/09), mas os fãs brasileiros não terão de esperar muito tempo para comprar o "Unbroken".

"Pessoal, o CD Unbroken da Demi Lovato, será lançado no Brasil em outubro. Divulgaremos a data para vocês em breve", anunciou a gravadora Universal Music através do Twitter.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Demi vai se casar?

O rapper Romeo, de 22 anos, pediu Demi Lovato em casamento e ainda disse que quer fazer uma cerimônia milionária. Romeo fez uma brincadeira com um paparazzi e contou que já conheceu a diva e tentou dar seu telefone para ela.

"Demi Lovato, se você está vendo isso... eu estou fazendo o pedido agora. Não tenho o anel, mas isso não é nada. Sabe aquela música da Beyoncé, quando ela diz: 'coloque um anel aqui'. Então, eu penso em você".

Romeo chegou a se ajoelhar no chão. Depois, ele contou como foi seu encontro com a Demi. “Conheci Demi Lovato três anos trás, quando ela não era o que era. Cheguei e falei: 'Vem cá, anote o meu telefone'. Ela tinha um perfume bom ... E foi isso"