quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alex Welch está buscando por cirurgião plástico

O poderoso advogado de Alex Welch, Donald Karpel, diz que os ferimentos sofridos por sua cliente precisou de cuidados médicos urgentes, o que justifica uma nova consulta a um cirurgião plástico. Karpel também diz Welch pretende levar Lovato ao tribunal.

"Nós estaremos entrando com um processo na próxima semana", disse Karpel. "Estaremos buscando indenizações para a agressão e para o estresse mental."

Quando perguntado se Welch quer que Lovato pague suas contas médicas, Karpel disse: "Estamos explorando todas as nossas opções no momento."

"Após o ataque, Alex teve de receber tratamento médico emergêncial. Ela agora está consultando um cirurgião plástico otorrinolaringologista (médico que cuida de ouvido, nariz e garganta) de Beverly Hills."

No início desta semana, o pai de Lovato falou com exclusividade ao RadarOnline.com e advertiu Welch para não processar a sua filha.

"Demi tem advogados muito bons e a Disney também," disse Patrick Lovato em entrevista exclusiva. "Ela não vai ganhar".

Dançarina agredida por Demi dá a sua versão do que teria acontecido

Alex Welch não recebeu nenhum aviso, e tampouco um "sinto muito".

A dançarina de 21 anos de idade, foi atingida no rosto por Demi Lovato há cinco semanas atrás, e está falando pela primeira vez sobre o que aconteceu antes e desde o incidente.

"Desde esse dia, eu não recebi um pedido de desculpas. Eu não ouvi nada", Welch contou a PEOPLE. "Isso é triste se você pensa que aquela pessoa é sua amiga."

Uma fonte próxima a Lovato explica que "Demi não tem sido capaz de ligar para Alex, porque ela está presa em seu tratamento, mas múltiplos esforços têm sido feitos para que isso aconteça."

Horas antes da briga, Welch diz que Lovato, de 18 anos, estava chateada porque "ela tinha se metido em problemas" por causa de seu comportamento na noite anterior. Os empresários da turnê mundial do Jonas Brothers tinham questionado Demi sobre sua conduta e ela suspeitava que um dos dançarinos tinham delatado-a. Pouco tempo depois, Alex lembra que Lovato "puxou os dançarinos para uma sala e ameaçou: ‘Se eu descobrir quem contou sobre mim...’"

Ainda assim, Welch diz que não estava preocupada com isso, especialmente porque ela não tinha testemunhado o que aconteceu na noite anterior, e não foi a única que poderia ter falado sobre Lovato. "Eu senti, honestamente, que eu não disse nada e não pensei duas vezes sobre isso."

O que aconteceu depois a pegou totalmente desprevenida.

"Nós estávamos no avião com os Jonas tendo um momento incrível e eu não recebi nenhuma ligação ou mensagem de texto de Demi ou um 'ei, você tem um problema comigo', nada. E ela se levantou e me socou e literalmente afastou-se e voltou para o seu assento."

"Ninguém deve se levantar e fazer aquilo, isso não é certo", diz Welch, explicando o porquê dela está falando agora.

Lovato, entretanto, deixou a turnê imediatamente após o ataque para buscar tratamento para "problemas físicos e emocionais".

"Demi se sente terrível sobre o que aconteceu", disse seu porta-voz, Jesse Derris. "Agora, ela está cem por cento comprometida com seu tratamento."

Welch, que ganhou um olho roxo e machucou a bochecha esquerda, não tem nenhum dano permanente. Ela contratou o advogado de Beverly Hills, Donald Karpel, que disse à People: "Nós entramos em contato com a equipe de Lovato e estamos aguardando uma resposta. Se não a tivermos, vamos prosseguir com a ação legal".

E o porta-voz de Lovato confirma: "Estamos no processo de envolvimento com o advogado de Alex e esperamos resolver isso o mais rápido possível."

Fonte: Demi Brasil