terça-feira, 30 de março de 2010

Demi: 'Joe e eu estamos apaixonados'

Em uma recente entrevista para a eTalk, Demi Lovato falou sobre o seu relacionamento com Joe Jonas:


''É incrível! É uma emoção incrível! Quando você esta apaixonada, você quer que todo o mundo saiba! Eles nos chamam de 'Jemi', o que eu acho bem engraçado. É realmente estranho, porque pessoas estranhas na rua param e me perguntam: 'Como está Joe?' E eu fico como: 'Como?' Mas é divertido. É realmete especial, e nós estamos bem juntos."


"Eu me sinto ótima! Ele é um cara incrível, e é um cavalheiro, o que a maioria dos caras de hoje não são. Ele sempre faz tudo por mim. E ele e seus irmãos fazem ótimas músicas! Como não amá-lo?''

Fonte: DemiBrasil

segunda-feira, 29 de março de 2010

Joe não compartilha o gosto musical da namorada

Joe Jonas aparentemente não tem uma tolerância muito alta para a namorada e o gosto da estrela da Disney Demi Lovato, para heavy metal.

Lovato, apareceu no 'Jimmy Kimmel Live' na segunda à noite, ela disse que estava cansada depois de ir ver o show do 'Maylene and the Sons Of Disaster' na noite anterior. Quando perguntada se o seu namorado, Joe, compartilhava seu gosto pelo 'hard-core', Lovato disse, "Não, nós não falamos sobre isso... Eu toquei pra ele e ele disse, 'Uau isso é maluco.'"

Enquanto eles não concorda com qual tipo de música escutar (Jonas admite que se tornou um grande fã da banda indie, Vampire Weekend), não surpreendentemente, eles nem sequer tocaram no assunto de começar uma família. "Você sabe, é um pouco cedo demais pra falar sobre isso," a cantora de 17 anos disse para Kimmel.

Fonte: D&SBr

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sunny na globo

A Rede Globo de Televisão apresentou sua nova grade para 2010, incluindo várias séries, além de Sunny Entre Estrelas como JONAS, Hannah Montana, Glee, FlashForward, 24 Horas e Zack & Cody, Gemeos a bordo. Confira o vídeo abaixo, as séries aparecem ao 6:53.

Demi: "Brasil! Não posso esperar para vê-lo!"


Brasil! Não posso esperar para vê-lo!

Meaghan Martin fala sobre Jemi


Meaghan Martin pode interpretar a rival de Demi Lovato em 'Camp Rock', mas na vida real ela não poderia estar mais feliz por ela.

A atriz de 18 anos disse em uma entrevista que está muito feliz por Joe Jonas e Demi Lovato:
''Sinceramente, não fiquei nada surpresa (risos). Eu conheço os dois a dois anos e sempre observei eles juntos. Eles são pessoas incríveis e eu estou muito feliz por eles''.

Demi fala sobre seu namoro com Joe na rádio Disney

Apesar de terem assumido muito recentemente que estão namorando, Demi Lovato e Joe Jonas já são um daqueles casais que gostam de terminar a fala um do outro.

"Ele tem essa coisa de tentar dizer tudo que está vindo da minha boca", Lovato conta a Ernie D da Rádio Disney, rindo. "Mas sim, ele não sabe o que estou prestes a dizer."

Lovato e Jonas, que se apresentaram em dueto cantando "Make a Wave", no American Idol da última quarta, se conheceram no set de Camp Rock em 2007, e Lovato entrou em tour com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois rapidamente se tornaram melhores amigos.

Fonte: People

quinta-feira, 25 de março de 2010

Demi e Joe no American Idol

Demi Lovato passará no Rio e em São Paulo

ESTÁ CONFIRMADO! A cantora teen, Demi Lovato, fará dois shows no país no final do mês de maio.

SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO foram as duas cidades brasileiras escolhidas para receber a tour de Demi pela América do Sul.

Em SÃO PAULO, o concerto será na casa de shows VIA FUNCHAL no dia 28 de maio, às 21h. O início das vendas de ingresso para o público geral será no dia 29 de março (segunda-feira) e para fã-clube nos dias 26, 27 e 28 de março (sexta à domingo). Ainda não temos informações sobre os valores dos ingressos e classificação do show, estamos atrás dessas informações.

No RIO DE JANEIRO, não há informações confirmadas sobre o local, duas grandes possibilidades são o HSBC Arena e o Vivo Rio; estamos atrás dessas informações também, assim que conseguirmos algo oficial, estaremos postando aqui.

BOGOTÁ, na Colômbia, também receberá a tour e isso já está confirmado. Os ingressos para o fã-clube estarão à venda AMANHÃ (25 de março) por lá. O concerto acontecerá no dia 23 de maio no Coliseo El Campin.

Fonte: Demi Brasil

terça-feira, 23 de março de 2010

Demi e Joe cantam no American Idol

A cantora Demi Lovato irá performar a música 'Make a Wave', junto a Joe Jonas no programa American Idol desta terça, segundo informações do site American Idol Brasil.

Já a cantora e atriz Miley Cyrus será a mentora da semana, onde o tema do Top 11 será "Billboard #1 Hits".

A apresentação será exibida nesta terça-feira às 21h (horário de Brasília) pelo site American Idol Brasil.

Fonte: D&SBr

segunda-feira, 22 de março de 2010

Confirmado: Demi volta ao Brasil


Demi Lovato reservou um espaço em sua agenda para a turnê na América do Sul. Segundo o site POPLine, Demi vem ao Brasil no final de Maio.

A data para o início das vendas dos ingressos, as datas e os locais seram divulgados em breve.

domingo, 21 de março de 2010

Demi volta ao Brasil?

Ontem (20/03) a Demi postou um vídeo na sua conta do Youtube. Nele ela diz que vai fazer uma Tour pela América do Sul e pede que todos compareçam. Você acham que ela vem para o Brasil?

sábado, 20 de março de 2010

Demi fala mais de Camp Rock 2

Demi Lovato promete que 'Camp Rock 2' é ainda mais divertido do que o primeiro. Sobre a sequência do filme da Disney, a cantora de 'Remember December' - que é namorada de Joe Jonas, na tela e na vida real - disse: "Estará nos cinemas no próximo semestre e é muito melhor".

Sobre ser "muito melhor", Demi explicou: "Tem mais drama, mais romance, mais dança e mais música. É mais como um musical desta vez, se comparado ao primeiro. Eu acho que é exatamente o que eu precisava. Ao invés de 15 dançarinos, são 50. Será grandioso e mais incrível".

Fonte: POPLine

quinta-feira, 18 de março de 2010

"Hottest girl"

Demi Lovato está em 4º lugar na lista de "Garotas mais quentes". A lista foi promovida pela revista americana J-14.

terça-feira, 16 de março de 2010

Moda Demi

Já sabemos que esse outono-inverno vai ser rock' n' roll. As peças serão cheias de tachas, correntes e muito preto. Demi, sempre lindaaaaa, já está seguindo a tendência e fazendo moda! Olha a combinação de shortinho com meia fina e a jaqueta de couro. Arrasou, né? Para completar o look, bolsa e botas que deixaram a gente babando aqui! Gostaram do modelito???

segunda-feira, 15 de março de 2010

"Make a wave" da Demi e do Joe

Demi + Joe = Casal Perfeito

É como o final feliz para um filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está, na verdade namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood's, no programa de rádio The Billy Bush Show, o apresentador perguntou a Lovato se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" perguntou Bush, no qual Lovato disse, "Yeah. Ele é realmente ... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por um esclarecimento, Bush disse: "Então, vocês iam de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não tipo o contrário," a estrela de 'Sonny entre estrelas' de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora?" pergunta Bush.

"Umm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrível", Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como um "completo cavalheiro," que "me trata nos lugares mais incríveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito."

Lovato conheceu Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez turnê com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois tem tido por muito tempo rumores de ser um casal, que Lovato já havia negado . O casal recentemente filmou um vídeo para o seu dueto "Make a Wave.

Fonte: JBR

Novo poster de Sunny, entre estrelas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Outdoor de Sunny entre estrelas

 A Tiffany Thorton postou a foto acima em seu Twitter.
"Tããão surreal. Um outdoor da nossa série na Highland com a Franklin. Nós somos tão abençoados."
 
Estrelando Demi Lovato, Tiffany Thorton e Sterling Knight, a segunda temporada estreia esse domingo, no dia 14 de Março, porém só na Disney dos Estados Unidos.

O primeiro episódio se chama "Walk A Mile In My Pants," Sunny faz uma passeata para as pessoas serem a favor dos livros e faz Tawni  doar sua calça jeans skinny para os participantes. Quando Chad descobre, ele segue o exemplo e organiza uma passeata contra os livros com participantes que também vestem a calça da Tawni. Eventualmente, todo mundo começa a ter uma SDCS (Síndrome de Calças Skinny).

terça-feira, 9 de março de 2010

sexta-feira, 5 de março de 2010

Xadrez - Inspire-se nessas produções!

Falou em roupas e acessórios com estampa xadrez, a primeira coisa que vem a cabeça, certamente, é o grunge. O movimento musical que nasceu em Seattle (EUA) e tomou a moda das ruas no início dos anos 90, nunca mais deixou os armários da galera. Basta esfriar um pouquinho, para garotos e garotas vestirem suas blusas, calças, cachecóis, etc, etc, etc.

Fizemos um balanço sobre as celebridades que amam a estampa e aqui está o resultado!

Miley Cyrus é a campeã de peças "toalha de piquenique". Ela mistura estampas, tem inúmeras camisas e segue o melhor estilo rock n' roll.

Avril também é fã do xadrez. Na saia, no shorts ou na camisa, não importa. E pode ser no verão mesmo...

Demi, Kristen, Shakira e Taylor apostaram nas camisas. Lindas, né?

Emma preferiu compor o casaco com uma calça boyfriend. Sel mandou bem no estilo clássico!

O vestidinho da Demi é megadiferente e não faz parte do velho e tradicional xadrez. A calça de Sel, quadriculada, deixou a produção mais esportiva.

Fonte: Yes!Teen

quinta-feira, 4 de março de 2010

Demi conta sobre seu medo de elevador

Demi Lovato conversou com a Revista BOP! sobre seu medo de elevadores. Demi disse que suas mãos começam a tremer imediatamente sempre que ela tem que entrar em um: "Eu tenho medo de elevadores porque eu já fiquei presa três vezes! A primeira vez, eu estava com minha irmã Dallas. Eu tinha 7 anos. Comecei a bater na porta e gritar. Fiquei presa por 5 minutos."

"Na terceira vez, eu estava no elevador e ele começou a tremer. Ele subiu, e em seguida, caiu de novo pra baixo e depois, começou a subir. Eu literalmente me sentei lá e pensei, "Ótimo, incrível. Esta é a minha terceira vez!"

Demi diz qual seria sua profissão se não fosse cantora

Demi Lovato participou, recentemente, de um bate papo no Reino Unido em que teve de responder às perguntas de alguns fãs. Segundo o site “Daily Fill”, uma das perguntas foi qual seria sua profissão se não fosse uma cantora famosa. Demi respondeu:

“Acho que eu seria muito feliz como maquiadora. Eu adoro combinar as cores”.

Demi ainda deu concelhos para seus fãs: “Persigam seus sonhos. Não desistam. Eu tinha o meu grande desejo e o persegui. Eu acreditei e hoje estou aqui”.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Demi Lovato é a nova garota-propaganda da "Got MIlk?"

Beyoncé, Miley Cyrus, Rihanna... são muitos famosos usados para tentar convencer os americanos a beberem mais leite. Agora é a vez da Demi Lovato! A estrela teen foi convidada para ser a garota propaganda da "Got Milk?" que acontece desde 1993. No anuncio dela diz:

Original:
 On stage I get my energy from my fans. Off stange I dive into a glass of lowfat milk. The protein and other nutrients keep me rocking. Here we go again!

Tradução:
No palco eu recebo a minha energia dos fãs. Fora dos palcos, eu bebo um copo de leite desnatado. As proteínas e outros nutrientes me mantêm animada. Aqui vamos nós de novo.

Superconfortável

Dá para montar um look fofo e ainda ficar confortável com uma simples composição: vestidinhos + tênis! A combinação está em alta entre as divas também! Para acompanhar os vestidos, Miley apostou no All Star vermelho e Kristen no preto. Demi inovou ainda mais, usando um vestido de festa preto combinado com um tênis tipo botinha. Arrasou!

Fonte: Yes!Teen

segunda-feira, 1 de março de 2010

Qual é a surpresa do '2TWENTY6TEN'?

Uma conta anônima no Youtube fez o upload de um vídeo que promete uma surpresa para 26 de Fevereiro de 2010. No vídeo, apareceu algumas partes do show da Demi aqui no Brasil, os Jonas Brothers e também outros artistas.

E na última sexta (26/02), quando a surpresa seria revelada, outro vídeo saiu na mesma conta com uma nova data para a surpresa: 09 de Abril de 2010. A maioria dos fãs pensaram que o vídeo seria falso. Porém, o vídeo foi confirmado pelo Joe em sua conta pessoal no Twitter.