quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vote na Demi!!!

Essa competição elege a melhor usuária do twitter. E claro, Demi Lovato está competindo. Ela se encontra em segundo lugar (2º).

Para votar é fácil, clique aqui e depois basta clicar no sinal de mais (+) que se encontra do lado da foto dela, @ddlovato.

Você pode votar de vinte (20) em vinte minutos. O fim da votação acontecesse dentro de cinco (4) dias.
P.S: Não tem que ter uma conta no TWITTER para votar.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Demi no Say Now

A Demi estará ao vivo no seu Say Now, sexta-feira ( 31 de Julho) às 20:15. Ela falará com os fãs sobre o seu novo CD. Você pode ligar (972) 489-4918 na sexta para falar com a Demi!
Para receber mensagens no seu celular sobre a Demi, informações sobre a sua turnê, e fotos dela! Envie 'Demi' para 8787 (somente nos EUA).

terça-feira, 28 de julho de 2009

Demi Lovato na KiWi rádio

Demi Lovato será a apresentadora da KiWi rádio, durante esse fim de semana (01/08 e 02/08). Durante 3 horas ela será DJ e irá falar sobre a turnê, música, seus projetos (como Sunny entre estrelas e Camp Rock 2), amigos e muito mais. O programa vai ao ar no sábado das 4h às 7h da manhã, mas no domingo tem reprise, das 17h às 20h ( horário de Brasília). Será transmitido ao vivo via internet, mas só para quem está nos Estados Unidos. Mas não vai demorar muito para chegar no You Tube e Demi Lovato Gloss vai postar aqui no blog.

" I am..."

Saiba as 5 coisas que a Demi Lovato é, e as 5 coisas que ela não vive sem no video abaixo.



segunda-feira, 27 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

CD 'Here we go again"

A loja Saraiva.com.br já está fazendo a pré-venda do mais novo CD da Demi Lovato "Here We Go Again".

Para acessar o CD na loja Saraiva, clique aqui.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Trace Cyrus + Demi Lovato = Ciúmes?

Durante o último mês, Demi Lovato e o cantor Trace Cyrus passaram dias se comunicando via Twitter. "Estou com saudades de falar com você", dizia Demi. "Não consigo parar de pensar em você, Demi", respondia o cantor, do outro lado do mundo, enquanto estava em turnê com a banda Metro Station.
O namoro terminou depois de um tweet de Trace com uma foto da ex namorada. "É doido como esta foto tá de fundo do meu celular desde antes de eu viajar para o Japão. Algumas coisas nunca vão mudar. Eu acho que eu continuo o mesmo", disse, na legenda.
Demi twittou minutos depois, colocando uma foto de Barack Obama ( presidente dos EUA) com a seguinte legenda: "É doido como esta foto tá de fundo do meu celular. Eu espero que as coisas nunca mudem".
Em entrevista para a revista People, Trace Cyrus disse que o casal terminou por causa da grande distância e da diferença de idade deles. "Ela é bem mais nova do que eu. Quando a pessoa é mais nova que você, ela procura por coisas diferentes numa relação. Talvez funcione quando ela crescer e nós dois formos maduros o suficiente", disse o cantor.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Demi Lovato sofria Bullying

"Quando eu era mais nova e sofria de Bullying eu não sabia o motivo do porque as garotas faziam isso comigo, me diziam que era porque elas tinham inveja. Mas eu nunca gostei de pensar desse jeito, porém um dia eu perguntei pra elas o porque e elas não tinham motivo nenhum pra fazer isso." Demi contou como sofria de Bullying na escola.

Fonte: DemiOnline

Programação Disney Channel

Neste domingo (26/07) teremos uma programação especial no canal Disney Channel. Começando às 19h depois da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", temos novos episódios de "Sunny, Entre Estrelas". Logo após a série , às 19h30, teremos a primeira parte do show "Jonas Brothers World Tour 2009: Demi Lovato". Às 20h estréia o filme de Demi Lovato e Selena Gomez, "Programa de Proteção para Princesas".

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estréia do 2º CD no Brasil

Universal Music acaba de dizer a data de lançamento do Here We Go Again no Brasil, e será no dia 4 de Agosto.

Super domingo

Dia 26/07, domingo, vai ocorrer a estréia de Programa de Proteção para Princesas no canal Disney Channel Brasil. E também terá a estréia de um novo episódio de Sunny Entre Estrelas, que terá a participação de Selena Gomez, que interpretará ela mesma.
Sunny entre estrelas terá uma 2ª temporada já confirmada!

Here we go again no ITunes

O ITunes, loja de singles digitais, atualizou seu TOP 100 e "Here we go again" está em 7º lugar a frente da Lady Gaga, Mariah Carey e Miley Cyrus. Também foi atualizada o The Billboard Hot 100 e "Here we go again" está em 66º, infelizmente ela caiu 3 posições.

Demi solteira?

Sim! Demi Lovato está solteira, ela deu um ponto final no namoro com o irmão de Miley Cyrus, Trace. Um bom tempo ela se sentia distante, e postou ontem na internet uma mensagem que pareceu ser o fim de tudo: " Acho que chegamos ao fim" disse Demi.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Programa para princesas!

Estreia no dia 26 de julho o filme Programa de proteção para princesas, no canal Disney Channel. A história é sobre a princesa Rosalinda (Demi) que é incorporada ao programa de proteção, pois está sob a ameaça de um ditador que quer tomar o poder a força em seu país.