sexta-feira, 29 de maio de 2009

Turnê solo

Demi Lovato, vai começar em julho sua primeira turnê solo. O que ela quer é se apresentar sozinha em grandes arenas.

"Quero chegar ao ponto em que algum dia eu não precise de nada além de um tapete e um microfone no palco, mas mesmo assim consiga lotar lugares como o Madison Square Garden, como Bruce Springsteen faz", disse Lovato à Reuters em entrevista.

"Prefiro soar bem ruim a dublar as canções", disse ela. "E isso já aconteceu. Já fiz shows bem ruins, mas pelo menos as pessoas sabem que não estou dublando."

Ela vai colocar o " pé na estrada" quando seu segundo álbum, ainda sem título, chegar às lojas, em julho. Seu primeiro álbum, "Don't forget", estreou como número 2 na Billboard 200 em setembro de 2008 e já vendeu 403 mil cópias nos Estados Unidos. Demi escreveu ou co-escreveu nove das 11 músicas desse primeiro álbum. Um de seus colaboradores no novo álbum foi o cantor e guitarrista John Mayer, seu maior ídolo, que trabalhou com ela sobre duas canções: "World of chances" e "Shut up and love me."

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conhecendo Demi Lovato


Demi é a melhor amiga de Selena Gomez e quase irmã dos Jonas Brothers. Essa é Demetria Devonne Lovato, conhecida como Demi Lovato, que aos 6 anos, participou de Barney e seus Amigos, ao lado de sua Best Friend Selena Gomez. Ficou conhecida aos 14 anos quando fez a vesão americana de Quando Toca o Sino. Foi está série que deu uma ajuda na sua carrera.Também protagonista do filme Camp Rock, da Disney. Agora 16 anos, e fazendo o maior sucesso nas telas, ela resolveu tambem investir na carreira musical, que, segundo, ela é sua verdadeira paixão (atuar é só um hobby). Ela canta, compõe, toca guitarra e piano. No ano passado lançou um álbum chamado Don't Forget, que tem participação dos Jonas Brothers. Sem falar que ela viajou com eles na turnê Burning'Up e na turnêr pelo mundo e também está no fime Jonas Brothers 3D: O show. Atualmente, ela está na série Sunny entre Estrela, lançada em fevereiro de 2009 nos EUA. A série chega a Disney brasileira em junho. Sem falar que com sua amiga Selena Gomez ela fez um filme chamado de Princess Protection Program.

domingo, 24 de maio de 2009

Ela é a melhor amiga dos Jonas


Aos 16 anos, Demi Lovato tem uma vida um pouco diferente das meninas de sua idade. Nas telas desde dos 6 anos, ela virou estrela em "Camp Rock". Virou melhor amiga dos Jonas. Ela disse que não se importava que as meninas a perguntasse como eles eram.

Diferentemente dos Jonas ela pouco sabe do Brasil, além dos recados que ela recebe das fãs brasileiras na internet. Diz que seria legal conhecer as praias, que às vezes se assusta com a falta de privacidade.

Show no Rio


Antes dos Jonas Brothers, quem se apresentou foi Demi Lovato, de 16 anos. Vestindo um casaco preto e a camisa da Seleção Brasileira, a moça agradou aos fãs ansiosos que esperavam os Jonas. Ao som de ‘La la land’, ela esquentou o público com o melhor do pop rock. Em “Don’t forget”, a diva se emocionou ao falar da recepção brasileira.

“É muito gratificante, para mim, estar em outro país e ouvir todos vocês cantando as minhas músicas inteiras. Não tenho palavras para expressar o que eu estou sentido agora”, disse a diva.

sábado, 23 de maio de 2009

Sunny entre estrelas


"A talentosa Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de Sem Sentido, em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a ainda adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival Mackenzie Falls e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela." A estréia do programa é dia 29 de maio às 17:30.